Home Política de Vendas

Política de Vendas

Trocas e Devoluções

 

  • Não trocamos peças quebradas (caso ocorra um acidente, serão cobrados um novo material e mão de obra necessários para produção de uma nova peça).

 

  • Oferecemos uma garantia de 15 dias a partir da data da compra (com a apresentação do comprovante). Após esse prazo, não fazemos troca nem aceitamos devolução de produtos com musgo ou outras plantas mortas ou danificadas, ou que esteja desestruturado (camadas reviradas ou pedras fora do lugar). Todo cliente, no momento da compra, será orientado sobre como realizar a correta manutenção terrário. Casos específicos serão avaliados em particular pela nossa equipe de biólogas.

 

  • Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias contados a partir da data da compra nos nossos pontos de venda, com apresentação de comprovante. O produto deve estar em embalagem original e com todos os acessórios inclusos, intacto (vidro, estrutura de camadas, miniaturas, plantas, pedras) e sem marcas de uso.

 

  • Caso o cliente desista da compra através do site, este deve nos enviar um email* em até 7 dias do recebimento do produto, informando o número do pedido e o motivo da desistência. Os valores pagos serão restituídos em até 10 dias úteis contados da data da comunicação da desistência. Valores de fretes e taxas de cartões não serão restituídos. (Art. 49, 1 CDC)

 

  • Nas compras realizadas pela loja virtual, caso o produto apresente algum defeito ou esteja quebrado, o cliente deve nos informar através do email*, enviando o número do pedido e uma foto do produto, em até 48 horas após o recebimento. O cliente pode optar pela troca do produto; um vale compras no mesmo valor, ou ainda receber de volta o valor integral da compra (em até 10 dias após o comunicado), não gerando nenhum ônus ao comprador.

 

  • Fazemos manutenção de terrários (comprados conosco ou de outras empresas). Solicite orçamento.

 

Prazos

 

  • Peças personalizadas tem um prazo para produção médio de 30 dias, informado previamente ao cliente. Em caso de atraso na entrega, o cliente será avisado com antecedência e poderá desistir da compra, se assim preferir ( 35, inc III CDC).

 

Entregas

 

  • A data de entrega de produtos enviados pelos Correios não ser agendada. No momento da compra, ao inserir o CEP, é possível verificar o prazo de entrega estimado, que varia de acordo com a opção de frete escolhida:
    Sedex – Capitais: até 5 dias úteis / Outras regiões: até 10 dias úteis.
    PAC – Capitais e outras regiões: até 20 dias úteis
    São realizadas até 2 tentativas de entrega. Após isso, o produto volta para a agência dos correios centralizadora, e fica disponível para retirada por até 7 dias corridos na unidade. Não havendo a retirada, a encomenda é encaminhada novamente para a Terra Jardim. Para que seja feito um novo envio, o frete deve ser pago novamente.

 

  • Todos os produtos do site estão identificados com as suas possíveis formas de entrega. Compras efetuadas, que não podem ser entregues devido à distância, terão seu valor restituído (excluindo-se taxas de cartão) em até 10 dias úteis após a efetivação do pagamento.

 

  • Caso haja necessidade de agendamento de entregas realizadas pessoalmente, entre em contato conosco antes de concluir a compra para verificar a disponibilidade do serviço.

 

  • Nas entregas a domicílio, o produto deverá ser conferido pelo cliente e entregador no ato da entrega.

 

Atendimento


  • Oferecemos atendimento e suporte via Whatsapp e email, de segunda à sábado, das 10:00 às 19:00 horas.Para maiores informações, entre em contato:
    *Email: contato@terrajardim.com.br
    Fone / whatsapp: (11) 9.9461-9179 Juliana / (11) 9.9754-9327 Sandra

.